quinta-feira, agosto 26, 2004

30.000 visitas mas, acima de tudo, um Belenenses maior

Gostaria de começar por agradecer a todos quantos tornaram possivel atingir, em apenas meio ano, esta marca de relevo no mundo dos Blogs.30.000 visitas... reactivei o Blog por empurrão dos amigos do Blog CF Belenenses, uma vez que quando o criei, em Setembro de 2003, pouco sabia de como fazer um Blog e não tinha qualquer feedback, dando por mim a pensar que estava a escrever só para mim mesmo. Sei agora que temos qualquer coisa como cerca de 150 a 200 pessoas diferentes a aceder ao Blog por dia, 20% das quais são utilizadores provenientes de motores de busca, ou seja, gente à qual o Blog "abre" as portas do Belenenses, gente que nos descobre por acaso. Aumenta, assim, a responsabilidade.

Mas o que me dá mais gosto é a sensação de que o Blog do Belenenses, bem como todos os outros alusivos ao nosso clube, contribui para o engrandecimento do nosso clube. A dinamização do Núcleo Ajuda/Belém, o "arregimentar" das tropas para o jogo com o Braga (de má memória), os muitos amigos Belenenses que tive o prazer de conhecer, entre muitas outras situações geradas ou relatadas pelo Blog, fazem de mim um homem mais realizado e, consequentemente, feliz.

O meu sincero obrigado a todos, em especial ao Luís Vieira e ao Rui Vasco, sem os quais este Blog não teria conseguido ganhar vida. Obrigado amigos, VIVA O BELENENSES!

Por último, como já vem sendo hábito nestas efemérides, um breve resumo estatístico da vida do Blog:
Dia com mais visitas - 11 de Maio de 2004 - 355 visitas
Semana com mais visitas - 1817 visitas
Mês com mais visitas - Maio de 2004 - 7066
Hora do dia com mais visitas - 16:00 às 17:00 - 6,68% das visitas
Dia da semana com mais visitas - Terças-Feiras - 16,5% das visitas
Visitas por países (por ordem decrescente): Portugal, EUA, Reino Unido, Roménia, Brasil, Espanha, Suíça, Holanda, França, Itália e outros
Visitas através de motores de busca - 20,28%
Motor de busca mais utilizado - Google, 86,58%

Sem comentários: