sexta-feira, junho 09, 2006

Revista de imprensa: 09/06/2006

L.Vieira

Hoje foram publicadas 24 notícias sobre o Belenenses.

O Caso Mateus continua a ser o maior destaque do dia com 9 notícias. Quase todos os jornais referem que hoje deve ser o dia em que os clubes serão notificados com a decisão da LPFP e O INDEPENDENTE faz um artigo muito bom sobre o Caso Mateus que inclui a cronologia dos acontecimentos. Só um pormenor: num dos parágrafos diz: “O Gil Vicente terá três dias para recorrer para o Conselho de Justiça da FPF. Por sua vez, se este órgão for também favorável ao Belenenses – o mais provável – (…)”. Depois mais à frente diz: “Já o Belenenses pode seguir de outra forma. Se o CJ da FPF decidir a favor do emblema de Barcelos – como tudo parece indicar – (…)”. Mas então como ficamos? O CJ parece decidir a favor de quem?

Meyong pode ficar, O JOGO
O futuro de Meyong ainda não está decidido. Segundo o jornal as propostas para a contratação do jogador não agradam à direcção do clube, pelo que existe a hipótese de Meyong continuar no clube.

Central brasileiro na calha, O JOGO
Naval - Nei provoca concorrência, RECORD
Nei é hipótese para o ataque, RECORD

Os três jornais falam na hipótese de Nei (ex-Moreirense) poder integrar o plantel do Belenenses.

Basta de não notícias sobre a Selecção, O SEMANÁRIO
Num artigo de opinião de Manuel L. Carvalho, o jornal faz uma pequena referência ao Carvalhal e sobre como ele está a fazer no Braga o que fez no Belenenses a época passada: “comprou tudo o que mexia e foi parar à 2ª Divisão”.

João Pinto e Vladimiro rescindem com Belenenses, O JOGO
João Pinto abandona emblema do coração , RECORD

É com muita pena que se vê o projecto do andebol a desmoronar. Os jogadores em questão não aceitaram a redução dos seus vencimentos e prosseguiram para a rescisão dos contratos.

A incógnita do campeão, A BOLA
O Belenenses tem até ao dia de hoje para confirmar se pretende participar nas competições europeias de andebol, nomeadamente na Taça Challenge.

As restantes noticias fazem pequenas referências ao Belenenses que não têm muito interesse.

Sem comentários: