sexta-feira, abril 29, 2005

Rugby: vencer um "dois em um"!



O Belenenses recebe esta tarde de sábado, dia 30 de Abril, a formação do Benfica, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase final do Nacional da modalidade. Esta partida, que vale pontos para a classificação das duas formações (ambas afastadas da luta pelo título), tem todavia um motivo de interesse extra: é que o jogo funcionará simultaneamente como partida a contar para a Taça Cidade de Lisboa, que nesta modalidade se chama "Taça Eng.º Pinto Magalhães".

Recorde-se que na primeira volta da Final Four, o Belenenses foi derrotado na Sobreda. Todavia, dias antes, num jogo a contar para a Taça de Portugal, o Belém havia vencido o Benfica no Restelo por 23-12. Prevê-se por isso uma partida equilibrada.

A partida terá início às 15:30 horas no Relvado n.º2 do Complexo do Restelo.

Taça de Portugal

Segundo notícia publicada no site da FP Rugby, o sorteio dos 1/4 final da competição terá lugar no próximo dia 2 de Maio, pelas 17 horas, na Universidade Lusófona. O Blog do Belenenses acompanhará este processo, informando logo que possível o resultado do sorteio.

Na categoria de Juvenis, o Belém enfrenta amanhã pelas 14 horas a formação do CDUP, em partida a contar para as 1/2 finais da prova. Recorde-se que há duas semanas as mesmas equipas encontraram-se na final do nacional, tendo então a vitória sorrido ao Belenenses por 17-10, num jogo todo ele dominado pelos azuís.

Sem comentários: