sexta-feira, abril 08, 2005

Jantar muito Azul

O jantar de encerramento da campanha da Lista B, que teve lugar na noite de ontem, foi um bonito momento de convívio entre Belenenses. Desde os membros da Lista B, que se propõem tomar o leme deste grande clube, até aos mais anónimos associados, foram mais de uma centena os presentes que pretenderam desta forma mostrar o seu apoio ao Eng. Cabral Ferreira nesta missão que se avizinha.

A comunidade on-line azul esteve muito bem representada, com elementos do Blog do Belenenses, Blog CF Belenenses, Canto Azul ao Sul, Armada Azul e Mailing List. Foi uma boa oportunidade para convivermos um pouco, todos juntos, e só vos posso confirmar que no final do jantar havia muitos bloguistas claramente “excitados”!

Destaque para as presenças de Raul Solnado, Francisco Nicholson, Nuno da Câmara Pereira e Carlos Alberto Moniz, sendo que este último se propôs cantar uma música com letra de Francisco Nicholson, muito interessante, e que será gravada em breve pela Fúria Azul, no Estádio. Brevemente será aqui publicada no blog a bonita letra escrita por Francisco Nicholson, com o já conhecido refrão “Belém até morrer”.

A grande surpresa da noite foi, indiscutivelmente, a forma como os convivas foram distribuídos, isto porque as mesas estavam identificadas pelo nome dos intervenientes no último grande êxito futebolístico azul, a conquista da Taça de Portugal em 1989. E não faltou sequer uma mesa com o nome do treinador Marinho Peres, um homem que mais que treinador do Belenenses, será sempre lembrado como um dos nossos, um verdadeiro Belenense!

Passaram-se assim umas boas horas de convívio e reencontro, no seio da nossa grande família azul. Amanhã há eleições e 2ª feira um jogo importante para ganhar na luta pela presença nas competições europeias. A ou B, está a chegar ao fim esta pequena linha que tem dividido os adeptos azuis. Amanhã estaremos todos a felicitar o vencedor e 2ª feira, no Restelo, a torcer pela vitórias das nossas cores.

Sem comentários: