quinta-feira, janeiro 17, 2008

A Voz do Leitor: Participe!




Caros leitores deste blog, adeptos, simpatizantes e somente leitores curiosos de passagem:

O Belenenses está a atravessar (mais uma vez) uma fase conturbada da sua vida. Nos últimos dias temos assistido a muita gente a falar sobre o polémico Caso Meyong. Todo o tipo de dirigentes desportivos (clubes, federações, associações, ...), políticos, comentadores, jornalístas, tem dado a sua opinão mas o que têm os adeptos a dizer?

É para isso que serve a rubrica "A Voz do Leitor", que, como o próprio nome indica, está aberta a todos. Associados, Simpatizantes, Colaboradores do Clube, Adversários, … a todos os que têm algo a dizer, não só sobre o "Caso Meyong", mas também sobre o Clube, as Modalidades, as Expectativas, enfim… Queremos discutir ideias e continuar a conhecer novos pontos de vista!

Participe! Para tal basta enviar-nos o seu texto para: blogdobelenenses@gmail.com.


O Blog do Belenenses prometeu algumas novidades para breve e amanhã vai ser revelada uma delas. Para já pode-se anunciar que se trata de uma nova rubrica muito especial da autoria de "Um Homem das Cidades". A não perder!

Para muito breve também está prevista uma actualização do layout do BdB, um ano após o lançamento do anterior. Recorde-se que o BdB ganhou o prémio Layout do Ano 2007 da FBF - Federação de Blogues de Futebol.

Sem comentários: