quinta-feira, janeiro 24, 2008

FUTSAL: Conferência de Imprensa

Belenenses logo simbolo
INFO OFICIAL - FUTSAL

Exmos. Senhores,

A Secção de FUTSAL do Clube de Futebol «Os Belenenses» promove amanhã, dia 24 de Janeiro de 2008 pelas 18h00 na Sala de Imprensa do Estádio do Restelo, uma Conferência de Imprensa conjunta com a ELPOZO ALIMENTACION S.A. onde será apresentada em detalhe a parceria firmada com esta prestigiada multinacional de origem espanhola que assumiu nos primeiros dias do ano a posição de Patrocinador Principal da equipa de seniores, actual líder isolada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Relembre -se que a ELPOZO está vinculada à modalidade desde 1989 através da equipa espanhola «ELPOZO Murcia Turistica FS», actual campeã da Liga Espanhola 2006/2007 e vencedora da Taça Ibérica de 2007, em quem apostou decisivamente transformando-a numa das mais fortes formações a nível europeu e mundial.

A longa e duradoura ligação da ELPOZO ao mundo do desporto, sob o lema «Estamos com o desporto», alarga-se a Portugal e concretamente ao projecto de «Os Belenenses» para o FUTSAL, no qual a marca acredita e aposta para um futuro recheado de sucessos.

Nesta ocasião, serão ainda apresentados os novos atletas recém-chegados ao plantel de «Os Belenenses»: MAX, DIOGO E CAIO JAPA.

Contamos com a vossa imprescindível presença!

Sem comentários: