quinta-feira, janeiro 24, 2008

Últimas notícias

Caso Meyong- Paulo Teixeira faz queixa à FIFA. O empresário alega ter contrato com o jogador até Fevereiro e diz que o contrato que foi aceite pela FPF/LPFP deve ser considerado nulo por não conter assinatura de um agente FIFA. Diz ainda que houve incompetência por parte do Belenenses.



- Fernando Sequeira é apontado como possível candidato à Direcção do Clube. O ex-administrador da CGD parece reunir apoios próximos dos candidatos derrotados nas últimas eleições (Gouveia da Veiga e Duarte Ferreira) e também de ex-vice-presidentes (Viana de Carvalho e Miguel Ferreira).

- Comissão de Gestão reúne na segunda-feira (O Jogo)
"A Comissão de Gestão encarregue de gerir o Belenenses até à posse de uma nova Direcção, vai reunir na próxima segunda-feira, no Estádio do Restelo, para tomar contacto com a situação do clube. Os 10 elementos que compõem a Comissão de Gestão vão também resolver os casos que necessitam de uma decisão imediata e que se arrastam desde segunda-feira, dia em que Cabral Ferreira formalizou a demissão da presidência da Direcção do Belenenses. A composição da Comissão de Gestão foi concluída hoje e, além de José Manuel Anes e Jorge Coroado, respectivamente presidente e vice-presidente da Assembleia Geral do Belenenses, integra dois elementos da Direcção cessante: Viana de Carvalho e Barata Marques. Para completar a comissão, que vai gerir o clube até à posse da Direcção a eleger a 29 de Março, seis membros do Conselho Geral do clube aceitaram o convite formulado quarta-feira por Anes: Francisco José Martins, Jaime Vieira de Freitas, Jaime Monteiro, João Gonçalves, Mendes Palitos e Ramos Lopes. Nesta fase de transição, Cabral Ferreira disponibilizou-se também para colaborar com a Comissão de Gestão “nos actos necessários à continuidade da gestão corrente e à passagem dos dossiers”, como salientou José Manuel Anes à Agência Lusa."


Belenenses AndebolCampeonato da Liga Portuguesa de Andebol
Jornada 17 - 24.01.2007
S. Bernardo 26 x Belenenses 29

Sem comentários: