domingo, janeiro 06, 2008

Ultimas do fim-de-semana

Blog do Belenenses: Luis Vieira

FUTEBOL:

O jornal A Bola indica que a contratação de Meyong está iminente e o jogador deve ser apresentado amanhã, dia do jogo com o Nacional da Madeira. Faltam apenas acertar pormenores, nomeadamente a comparticipação do ordenado pelo Belenenses. Segundo o jornal O JOGO o empréstimo será oficializado na terça-feira e revela que o processo foi iniciado em Novembro passado. Declarações do vice-presidente do Levante, Miguel Ruiz: "Apenas falta que o Conselho de Administração do Levante se reuna na terça-feira para que o empréstimo seja formalizado. Há um acordo com o Albacete [onde o avançado estava a jogar] para o jogador voltar e, com o Belenenses, também está acertado o empréstimo até final da época. Parte de acerto deveu-se à boa relação de amizade que tenho com o presidente Cabral Ferreira".

Segundo o jornal Record o nosso treinador deve fazer alterações no onze titular para o jogo de amanhã, nomeadamente nos sectores mais recuados.

Dupla com quem?
Quem irá fazer dupla com Meyong? Weldon ou Roncatto? Ou João Paulo? Dê-nos a sua opinião.

free pollsMeyong vai fazer dupla com quem?
Evandro Paulista
João Paulo
Roncatto
Weldon

online pharmacy


A BOLA também refere que dispensas de jogadores estão em análise. Com Meyong ficaremos com 27 os jogadores no plantel embora Mendonça irá jogar na CAN. Será um excessivo número de futebolistas tendo em conta que apenas numa competição, a Liga?


Apesar de já terem sido publicadas noutros blogues azuis, o Blog do Belenenses não podia de registar as palavras (curiosas) que o nosso antigo jogador Antchouet publicou no seu blogue pessoal. Recorde-se que o jogador não quis renovar com o nosso clube.

"Henri Antchouet: mes amies du belenenses!!!!

Ao miguel ,nelsi, justino et tous ce qui m on toujour soutenu lorsque j'etait a belenenses ,je voudrais vou dire merci personnalement... muito obrigado pela vossa amizade, eu fiquei muito tocado pelas vossas mensagens, espero que antes de acabar a minha carreira desportiva voltarei a vestir a camisa da cruz de cristo cfb.boas festas e que este novo ano de 2008 vos traga muita saude e tudo de bom para voçês e vossa familia. um abraço"



BASKET

A Liga de Clubes de Basquetebol elegeu para o mês de Dezembro o jogador azul Diogo Carreira como MVP Nacional. Faz ainda parte dos suplentes do Cinco Ideal o atleta Aylton Medeiros.


FUTSAL

O BELENENSES FUTSAL perdeu com o Benfica por 4 a 5 num jogo muito discutido no Pavilhão da Luz. O Belenenses continua lider isolado mas agora com apenas mais três pontos do que o Benfica.

Outra noticia para o FUTSAL foi a apresentação do patrocinador oficial "El Pozo". A prestigiada multinacional é também o sponsor oficial da equipa bicampeã espanhola (El Pozo de Múrcia). Segundo a A Bola o acordo é até 2008/2009 e engloba protocolo com benesses desportivas que incluem intercâmbio de jogadores. Aguardam-se por mais pormenores em conferência de imprensa a agendar.

Sem comentários: