terça-feira, janeiro 15, 2008

Incompetência, Desonestidade ou tudo junto?

Blog do Belenenses: Farwest

Dá pelo nome de Direcção do CFB. Contratou para gerir o nosso futebol o Sr. Carlos Janela.

Este pelo Restelo um dia e por lá ficou agarrado a um vencimento chorudo, cartão de passageiro frequente da TAP com destino ao Brasil e com o estatuto de dono do Clube.

Das suas viagens ao Brasil já todos sabemos o resultado: BARRETES atrás de BARRETES. Qualidade duvidosa, e até dá para perguntar: Será que existe mesmo um Guarda-Redes brasileiro contratado no inicio da época?

Das proibições de utilização de espaços do Clube só alguns sabem (quem não sabe fale com o pessoal do Rugby).

Contratar o Meyong era de facto uma aspiração e um desejo dos sócios, mas a massa associativa não conhece Regulamentos, nem tem obrigação de os conhecer. Para isso paga “principescamente” aos especialistas. Este “especialista” em gestão de um clube não sabia do Regulamento da FIFA, para estas situações ?

Creio que hoje se abriu a JANELA para o precipício, e o responsável deve ser chamado pelo seu nome. Teremos todos de mandar o CARLOS pela JANELA que o próprio abriu.

Chega de fazer mal ao Belém!

A Direcção conseguiu fazer com que o Clube caísse no mais profundo Ridículo. E portanto na qualidade de sócio do CFB (sim porque eu nunca estive ao serviço do Sporting) sinto-me no direito de perguntar: Incompetência, Desonestidade ou tudo junto?

Pelo menos uma das duas o Sr. Carlos Janela deveria reconhecer que é !!! Ou INCOMPETENTE e nesse caso a saída é entregar os cartões de credito e sair de mansinho pela porta do cachorro.

Ou DESONESTO e neste, confessar a que interesses anda a servir. Ou as duas coisas em conjunto e para mim a solução passa pelo somatório dos dois pontos anteriores.

Será que neste momento este senhor não sentirá um profundo mau estar? Terá coragem de continuar a aparecer no RESTELO?

Uma coisa é certa, nós no CFB continuamos de peito aberto na nossa luta, enquanto os “Janelas“ deste país se vão dando a conhecer.

Quanto à Direcção do CFB, só uma palavrinha: POBREZA !!!!

Resta-me fazer uma “mea culpa”, estão lá com o meu apoio.

Não merece mais, cada minuto que ficar no RESTELO é para enterrar mais o clube. Saiam e não apareçam por cá.

Não são bem-vindos.
Blog do Belenenses: Farwest

Sem comentários: