sábado, janeiro 12, 2008

FUTSAL: 12ª vitória

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Belenenses logo clubeO FUTSAL do Belenenses venceu mais uma importante partida, desta vez, frente ao terceiro classificado, o Freixieiro, por 3-2. Os golos azuis foram marcados por Marcelinho, Pedro Cary e Jardel.

O jogo chegou ao intervalo empatado a uma bola mas os nossos jogadores conseguiram garantir a vitória apesar estarmos a jogar também contra a equipa de arbitragem que inventou um penalti perto do final do jogo.

Terminamos assim a primeira volta da fase regular do campeonato com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado que ganhou hoje à lanterna vermelha do campeonato.

Não podemos deixar de referir o mau serviço que a estação de televisão que transmite o campeonato FUTSAGRES presta à modalidade. A SIC, com a conivência da Federação Portuguesa de Futebol, preferiu transmitir o jogo entre o segundo e o último classificado da prova em vez do jogo mais importante da jornada, com interferência directa na luta pelos lugares cimeiros da tabela, entre as equipas classificadas no primeiro e terceiro lugares. Vergonhoso...



Belenenses FutsalConsulte o site do Futsal em juliofutsalcfb.com.

Sem comentários: