sexta-feira, janeiro 18, 2008

A Voz do Leitor: IV - Caso Meyong




Sou uma jovem adepta do Belenenses, tenho apenas 15 anos, mas já vou a todos os jogos (quando realizados em casa e alguns fora).

Sei todos os dias das novidades do nosso Belém e posso garantir que estas polémicas mexem com toda a massa associativa do clube, porque o Belenenses tem objectivos que luta para alcançar!

Este é mais um caso em que o Belenenses se vê envolvido, mas que todos juntos vamos ultrapassar!!! Sei que é chato ver o nome do nosso clube envolvido em criticas constantes, contudo não podemos desistir de lutar para um dia, quem sabe, voltar a ver o Belenenses no lugar de onde nunca deveria ter saido!!!

Acerca de Meyong gostava de dizer que é um jogador que vai marcar o nosso clube e de certo modo queria deixar uma palavra de apoio ao jogador que já nos deu muitas alegrias...

MUITO IMPORTANTE: Nunca se esqueçam que o futebol, além de ser um desporto que nos faz vibrar não passa de um divertimento, por isso, por mais que os adeptos estivessem chateados com o Sr. Carlos Janela não deveriam ter reagido daquela maneira. Não podemos dar motivos a NINGUÉM para nos apontarem o dedo e nos chamarem cobardes!!!! Vamos mostrar a todos que não somos violentos nem cobardes apenas temos amor ao clube do nosso coração.

De uma sócia que lutou, luta e lutará para manter sempre o nosso clube honrado!!!!

Andreia Gomes



Começo por felicitar o Sr. Rui Santos, pois conforme foi rápido em denunciar o Caso Meyong (apenas alguns minutos após o jogo) gostava que ele fosse assim com toda a corrupção que envolve o futebol português. Nós Belenenses somos gente ordeira e pacata, o caso que se passou no Restelo com o Sr. Janela não de passou de um caso isolado, pois tenho a certeza que os adeptos envolvidos estão arrependidos. Relembro o Sr. Rui Santos que em vez de passar tanto tempo a cuidar dos seus caracois deveria ter informado o clube da situação do jogador. Esqueço-me que o Sr. é um intelectual do futebol português, fala fala fala e não diz nada. Nós Belenenses não queremos ser beneficiados e se erramos temos que ser punidos. Agora pergunto eu: que federação e liga temos nós que permite esta situação?

Espero que o clube dê todo o apoio ao jogador e tudo faça para o manter para a próxima época. Força Meyong!!!!

Unidos vamos ultrapassar mais um obstáculo. Belém, Belém, Belém.

Luís Gomes

Sem comentários: