sexta-feira, janeiro 11, 2008

Andebol: Escola de Formação

Belenenses Andebol Formação 2
Escola de Formação de Andebol do Belenenses
de parabéns...

Clube de Futebol Os Belenenses e
Escola Mestre Domingos Saraiva (Algueirão)
“colhem os primeiros frutos”.


Vencendo na final do Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Lisboa a equipa da Coopescola por 31-27, a Escola de Formação de Andebol, conquista o seu primeiro título oficial, neste novo modelo de organização. Jogo realizado no Pavilhão Acácio Rosa e que juntou nas bancadas uma bonita moldura humana a apoiar. Esta equipa apresenta já alguns atletas oriundos do pólo a funcionar no Algueirão estando assim no bom caminho...

Para chegar à final a equipa do CFB/MDS ganhou a série A onde participou também, o Passos Manuel, o Bairro Janeiro e o CCR. A equipa da Coopescola venceu a Série B onde participou com o Paço de Arcos e a Assomada.

Está pois de parabéns toda a equipa técnica e directiva do projecto, bem como todos os atletas que pertencem à Escola de Formação e as respectivas famílias.

Os parabéns também não poderiam deixar de ser extensivos aos patrocinadores e Direcções das Instituições envolvidas, pois sem darem a cara, ajudam muito...


Este é um projecto onde todos têm uma participação activa independentemente do nível de influência e colaboração prestado.

ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DE LISBOA
TORNEIO DE ABERTURA ÉPOCA 2007-2008
PO34 – INFANTIS MASCULINOS

VENCEDOR
CLUBE DE FUTEBOL OS BELENENSES/MDS

Sem comentários: