segunda-feira, setembro 01, 2008

Presidente demite-se!!!

Blog do Belenenses

Péssima notícia para o nosso clube: o Eng. Fernando Sequeira apresentou a sua demissão neste final de tarde, deixando o nosso clube mais uma vez numa crise directiva.

Eleito em Abril deste ano para um mandato de 1 ano, Fernando Sequeira não cumpriu sequer 6 meses ao leme do nosso emblema. Tendo como bandeira de campanha o empréstimo bancário e a redução de custos, Fernando Sequeira conseguiu o primeiro mas a redução de custos terá levado à saturação da pressão sobre o Presidente, com o encerramento de algumas modalidades e o plantel de futebol apresentado a deixarem os sócios extremamente apreensivos e exaltados, nomeadamente desde o início de Agosto.

Não é também de desprezar a afirmação de que a equipa de futebol lutaria pelas Taças e por um lugar europeu, sendo que o plantel construído não manifesta valor para tal desiderato.

O BdB acompanhará, como sempre, os desenvolvimentos, e apela uma vez mais à união de todos em torno do nosso clube, fazendo também um apelo à serenidade e respeito pelas pessoas.

Sem comentários: