sábado, setembro 27, 2008

AG Live 8

01:07 - Vai falar agora um elemento da Conselho Fiscal sobre a confusão de há bocado. Pede desculpa por ter causado o problema de há bocado.

01:04 - Afinal Luis Baptista vai falar. Diz que não pensou que as suas declarações iam causar tanto mal estar. Diz que não quis ofender ninguém mas que vai provar as suas declarações.

01:01 - Barros Rodrigues. Quis esclarecer uma questão, desde que saiu da SAD não falou com mais ninguem da direcção do clube. Deu apenas, em privado, a sua opinião sobre a venda do Pelé. Termina com um apelo à união do Belenenses. Diz que não vale a pena preocupar-nos com coisas que se passaram há dois anos.

00:58 - Nelson Soares vai falar, também em resposta ao Luís Baptista. Diz que foram referidos factos falsos pelo Luis Baptista não sabe com que propósito. Não teve tempo para terminar.

00:56 - Fala agora Ramos Lopes. Viu hoje pela primeira vez Luis Baptista. Diz que ele mentiu. Diz que vai tomar as medidas necessárias.

[É apupado pelos sócios]

00:53 - Vai falar Sequeira Nunes. Diz que nunca interviu na SAD. Deu apenas opiniões. Distancia-se do Fernando Sequeira.

[Luis Baptista dirige-se à mesa para falar, mas Coroado não permite]

00:52 - Pediram a palavra para defesa da honra 4 consócios. Têm 2 minutos para falar.

00:44 - Vai falar Luciano Rodrigues. Fala das guerras internas do clube. Temos que nos ouvir e aceitar as ideias dos outros. Recebe aplausos. Fala de Fernando Sequeira que nunca explicou nada e do que aconteceu ao Belenenses. Diz que ninguém o viu no Restelo antes de ser presidente pelo que ninguém vai ter saudades dele.
Diz que tem toda a consideração pelos membros do CG mas a verdade é que o FS foi proposto por eles e fugiu! Não compreende a vantagem de uma comissão de gestão e diz que o anuncio de uma comissão impossibilitou o anuncio de candidaturas à direcção do Belenenses. Diz que face às circunstâncias deve-se avançar com a comissão para dar tempo que se apresentem projectos. Diz que não há adeptos com mais esperança do que os Belenenses. Temos sempre esperança que vamos ganhar. Esperemos então pelos projectos.

00:30 - Confusão na AG. Um membro da mesa dirigiu-se à bancada para pedir a uma pessoa que se calasse. Coroado pede que se mantenha a calma sob pena de suspender a Assembleia.

00:37 - Fala agora Gomes Pedro.

00:28 - Vai falar o Luis Baptista. Diz que não é verdade que o CG não tenha intervido na candidatura do Fernando Sequeira. Ele admite que ia candidatar-se às ultimas eleições mas como o Conselho Geral já tinha o seu candidato decidiu não avançar. Sequeira Nunes levanta-se e discute com o Luis Baptista. Coroado intervém - não deve haver diálogo com a plateia. Diz que o Conselho Geral é dirigido por duas pessoas - Sequeira Nunes e Ramos Lopes. Diz que os culpados do estado do clube são eles. Luis Baptista quando esteve no clube (na SAD com Cabral Ferreira) foi ver as contas do clube e diz que naquele dia ganhou 150 inimigos! Foi por isso que saiu!

[Ramos Lopes e Sequeira Nunes querem falar]

Diz que não ia entrar numa eleição que sabia à partida que ia perder! Ele diz que é Belenenses e o que quer é ganhar! Diz que o Belenenses paga mais indemnizações do que Benfica e Sporting! Apela aos sócios que vejam a auditoria!!

Sem comentários: