quinta-feira, setembro 25, 2008

O futuro começa amanhã !

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

È amanha que se vai realizar a AG Extraordinária que poderá ser determinante para o futuro do nosso clube.


O ponto “forte” desta AG, é a aprovação, ou não de uma Comissão de Gestão. Comissão de Gestão essa que caso seja aprovada, irá permanecer em funções até Abril de 2009, altura em que teriam de ser feitas eleições para todos os órgãos sociais do clube.


Por o que já consegui perceber, parece que as opiniões em relação ao futuro, estao divididas, uns são a favor, outros contra.


Na minha opinião penso que fazer eleições antecipadas, é uma ideia que em nada favorece o nosso clube. Eleger alguém, para estar em funções durante, 5 meses (caso as eleições se realizassem em Novembro), não faz sentido!


Não existe tempo para construir um projecto, construir ideias. E estou com receio que possamos cair novamente nesse “engano”, e voltarmos a ter alguém que não tem tempo para construir um projecto, e não acrescentar nada de novo.


Penso que o nosso erro dos últimos anos, é não termos um projecto! E para isso, tem de se dar tempo para as pessoas trabalharem, não é em 5 meses, que se constrói algo.


Uma comissão, até Abril, e nessa que apareçam os candidatos. Aí sim, com tempo para um projecto, a meio longo prazo.


Apelo a todos os associados, que compareçam amanha pelas 20:30 no Restelo, para todos juntos decidirmos o futuro do nosso grande clube.


VIVA O BELENENSES!



Sem comentários: