sexta-feira, setembro 26, 2008

AG LIVE - 6

00:02 - Vai falar o LU!!!! Os sócios aplaudem-no! Começa por dar os parabéns ao clube! Diz que é preciso união!!! Fala agora da Furia Azul! Diz que está ilegal. Diz que teve uma conversa no ano passado e disse-lhe que ele era um gestor mas que não sabia se tinha "tomates" para o futebol. No dia de aniversário do clube, na homenagem ao José Antonio, falou com o Zé Pedro, que lhe disse que o grupo é bom!! Fala ainda que a Furia Azul vai fazer anos amanhã! Ficámos a saber que o Lu chama-se António Serra e tem 50 anos! É muito aplaudido pelos sócios!! Agora recorda o Coroado sobre um episódio que aconteceu há uns tempos. Risos gerais!!! E termina com um "TENHAM COLHÕES PARA SER DO BELENENSES". Grita-se BELÉM, BELÉM, BELÉM no pavilhão! Fantástico!


23:53 - Vai falar Gouveia da Veiga. Diz que já perdemos o fio à meada! Devemos voltar ao inicio da assembleia. Recorda a ordem de trabalho: 1º Suspensão temporários de alguns artigos do Estatutos (ver site oficial).
Um dos artigos impede a direcção de alienar património do clube sem uma AG. Ele diz que vota não!
Pede à mesa para ficar em acta que os membros da anterior direcção deviam ir ali prestar esclarecimentos! Está previsto nos estatutos. Se não o fizerem deve ser aberto imediatamente um processo disciplinar contras essas pessoas.
Relativamente às contas, diz que o clube endividasse 2 milhões de euros por ano e a SAD 4 milhões se não for vendido nenhum jogador.
Diz que precisava que nos indicassem as medidas para o clube => se for necessário despedimento colectivo, que se faça. Se o défice das piscinas for excessivo, que se fechem. Se as modalidades não forem equilibradas que acabem!
Termina a dizer que não se deve votar a suspensão dos estatutos, deve-se votar não na comissão tal como está prevista. Deve-se votar na comissão, noutros moldes.



23:46 - Fala agora Paulo Trindade. Diz que o clube precisa é que todos nós trabalhem juntos. Diz que independentemente do que for decidido precisamos de nos unir e trabalhar todos juntos. Diz que falou com o promotor do projecto do Centro de Estágio e que este continua à espera. (Recordamos que este consócio apresentou há poucos anos um projecto na Moita sobre um centro de estágio). Apresenta uma proposta para o clube abrir o pavilhão depois dos próximos 5 ou 6 jogos de futebol para os sócios virem discutir o futuro do clube.
Finalmente fala sobre o projecto imobiliário. Diz que trabalha no ramo e que se oferece o seu serviço ao clube de forma gratuita.

23:39 - Fala Elísio Gouveia. Diz que foram gastos 160 milhões de Euros na última década. Não percebe como são precisos 7 meses para preparar eleições. Diz que Ramos Lopes falou numa série de gente nova, mas o clube é sempre gerido por velhos. O clube está mal, mas quem governou o clube estão todos no mesmo sítio: no Conselho Geral. E vão-se revezando a gerir o clube. E deixaram o clube tão mal que tem de ter uma Comissão de Gestão. Mas em 6 meses a Comissão de Gestão consegue resolver os problemas do clube??? O Conselho Geral agora não indica ninguém para gerir o clube, porque indicou o Fernando Sequeira há 6 meses.

Sem comentários: