sábado, setembro 27, 2008

AG LIVE - 10

01:55 - Obrigado a todos os que estiveram connosco. Agora é tempo de descansar depois de umas horas a "teclar". Para a próxima AG, fica a promessa de tentarmos transmissão vídeo em directo. Sempre poupávamos os dedos...

01:52 - Coroado agradece a colaboração dos sócios, apesar de problemas pontuais. Salva de palmas, vai tocar o hino!

01:49 - Votação do Ponto 4, que prevê a marcação de uma AGE para aprovar os estatutos que emanarem da Comissão de Revisão de Estatutos. Vai a votação... Aprovado por maioria!

01:48 - O sócio "Patana" dirigiu-se à Mesa e houve uma altercação com Coroado. Resultados da votação: 193 a favo, 8 contra e 17 abstenções.

01:45 - Vai-se votar o Ponto 3 da Ordem de Trabalhos, Comissão de Revisão dos Estatutos. Vai-se votar...

01:44 - 180 a favor, 73 contra e 26 abstenções. Temos Comissão de Gestão!!!

01:43 - Contam-se agora os votos contra... e já de seguida as abstenções. Coroado conta uma história enquanto se contam os votos... piadinha sobre juristas, Gouveia da Veiga protesta!!!

01:41 - Disseram-nos agora que há jornalistas na Sala a acompanhar a emissão LIVE do Blog do Belenenses nos seus portáteis, na bancada de imprensa. As nossas saudações!

01:40 - São apresentados os nomes da Comissão de Gestão. Vai a votação... os votos a favor parecem ter larga maioria...

01:39 - Ponto 2, nomeação da Comissão de Gestão, em votação... (algum burburinho na sala, Gouveia da Veiga não se conforma, parece que pretendia que o ponto 1 não tinha votos suficientes para ser aprovado...)

01:35 - Não se percebe bem o que se passa, a Mesa conferência após a interpelação de Gouveia da Veiga... cresce o burburinho... Coroado explica o que se passa, mas Gouveia da Veiga dirige-se novamente à mesa e diz que ele está errado! Coroado diz que a Mesa da AG subordina-se à vontade dos sócios, e se rege pelos estatutos. Coroado diz que está aprovado o ponto 1 por maioria.

Sem comentários: