segunda-feira, setembro 01, 2008

É preciso “Tranquilidade” já dizia o outro…

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

Pois é, parece que andam por aí umas “mini” guerras nas caixas de comentários, dos vários blogs do nosso clube. Em relação a isso, cada um faz o que achar melhor, mesmo por vezes não sendo o melhor para o clube...

Na sexta-feira, depois de sair do Estádio do Restelo, comecei a pensar, porque estes assobios e insultos verbais, e tentativa de agressão aos responsáveis do nosso clube?

Depois de consultar o blog FA Olivais, de um amigo meu, realmente não dá para entender, o ano passado ao passar da 3ª Jornada, estávamos em que lugar? Com quantos pontos? Bom... o ano passado começamos o campeonato na Figueira da Foz, no jogo com a Naval, um jogo que tínhamos obrigação de ganhar, empatamos 1-1, depois jogamos em casa com o Braga, derrota por 2-0, na jornada seguinte, deslocação a Alvalade mais uma derrota, resumo 3 jogos = 1 ponto!

Então, este ano, equipa totalmente nova, novo treinador, novos métodos de treino e jogo, derrota no dragão (só por sinal, no terreno do Tri-Campeão nacional), empate em casa 2-2 com o Paços, (com a arbitragem vergonhosa), fomos impedidos de ter neste momento, com duas jornadas disputadas, 3 pontos! Seria bem melhor que na época passada.

Caros amigos, vamos a ter calma. Vamos dar tempo e estabilidade a esta direcção e equipa técnica, não tenham medo que não vão vender o Restelo, nem o demolir!

Se eles lá estão, é porque nós sócios, os colocámos lá! Portanto, não faz sentido agora criticar e querer agredir. Vamos manter o nosso bom-nome e posição digna, como sempre estivemos no Desporto em geral.

O que é importante, é daqui a umas semanas, INVADIRMOS o estádio de Alvalade, e apoiar a nossa equipa, só assim iremos fazer apagar o passado a que tantos estão agarrados!

Saudações Azuis
Tiago Moreira

Sem comentários: