sábado, setembro 27, 2008

AG LIVE 7

00:19 - Vai falar Sequeira Nunes. Diz que faz parte do Conselho Geral [é o presidente] porque assim os estatutos o permitem uma vez que foi um antigo presidente. Diz que o CG também é constituído por pessoas que não venceram eleições. Diz que reconhecia os erros que cometeu quando era presidente. Diz que é mentira quando se diz que as decisões de Fernando Sequeira eram apoiadas pelo CG. Diz que se falou pela primeira vez de uma Comissão de Gestão numa reunião pedida pela mesa da AG. Aliás, o CG nunca foi reunido sem ter pedido pela Direcção. Diz que foi muito difícil constituir a primeira comissão e mais tarde as mesas da AG e CG fizeram todos os esforços para constituir a segunda comissão.


00:10 - Regressa o sócio António Fraqueiro. Dá os parabéns ao Lu! Fala sobre os adeptos que não têm possibilidade de ir ao estádio. Diz que, principalmente com um estádio vazio, temos a obrigação de ir buscá-las! Não custa assim tanto!

Precisamos de uma plataforma tecnológica que nos indique quem são os sócios, porque cá vêm? A que jogos vêm? Não há patrocínios sem sócios!!! Ninguém mete aqui dinheiro sem adeptos e sócios!

O esquema de patrocínios actuais (Camisolas e publicidade estática) já acabou. Só há quatro maneiras de ganhar dinheiro no futebol: venda de jogadores, patrocínios, património e receitas dos sócios.

Temos de inovar! Os grandes clubes são máquinas de gerir emoções! O Schalke é um clube da nossa dimensão. Tem agora 88 mil sócios! É uma máquina de ganhar dinheiro!

O Benfica nasceu aqui... O Beira-Mar já tem TV na net.

Quem vier para cá precisa de 4 coisas: sentido de responsabilidade; coerência; rigor; transparência de processos.

Precisamos de união. Só há duas razões para não termos sucesso: ou não sabemos ou não queremos!

Sem comentários: