quarta-feira, agosto 16, 2006

Revista de imprensa: 16/08/2006

L.Vieira

Estando de regresso ao trabalho infelizmente já não me resta muito tempo para dedicar ao blog. Mesmo assim, e enquanto outros estão na boa vida (não é Luciano?), vou tentar fazer um pequeno resumo do que foi publicado hoje pela imprensa.

Resposta ao Gil Vicente, A Bola
- O Caso Mateus continua e hoje o Belenenses entrega, ao Conselho de Justiça da FPF, a resposta ao recurso do Gil Vicente.
- Manoel já recuperou e pode alinhar pelo Belém na partida frente ao Levante. Meyong por sua vez, não regressa ao Restelo porque foi convocado para a selecção.

"Queremos tentar chegar à Liga dos Campeões", O Jogo
- Os jogadores Cândido Costa e Davide do Sp. Braga, aparecem como possiveis reforços do Belenenses, embora a demissão de Luis Baptista venha dificultar o processo.

Líder da AG favorável à remuneração de administradores, O Jogo
- O presidente da AG da SAD azul concorda com a remuneração dos administradores da SAD - e correspondente profissionalização -, embora o momento dificil que o clube atravessa não seja o ideal para implementar esta hipotese. Carlos Martins fala ainda da possibilidade do clube alienar parte do capital a investidores. O dirigente, que é da opinião de que o clube deve permanecer como dono da SAD, diz que é sua obrigação alertar os accionistas das várias opções.

Mal-estar no Restelo, Record
- O jornal refere que existe um clima de descontentamento na direcção do clube apesar de Cabral Ferreira garantir que apenas existem opiniões diferentes, como é normal, e que todas as decisões depois de aprovadas são veinculadas por toda a direcção. Neste contexto, aparece o presidente da AG da SAD Carlos Martins, que pede a união dos accionistas, sócios e adeptos do clube.

Nota: a Assembleia Geral da SAD é na sexta-feira ás 18h.

Regresso à casa de partida, A Bola
Mostrar valor, Primeiro de Janeiro
«Os jogadores têm muita qualidade», Record
- O nosso jogador Ruben Amorim foi dispensado da selecção de sub-21 devido a problemas fisicos.

Pedro Barny no comando, A Bola
- Referência ao treinador ter actuado como defesa-central no Belenenses, entre outros clubes.

Segunda linha mostra serviço, A Bola
E. Amadora-Benfica - Vitória da eficácia, O Jogo
Fonseca e Mantorras marcam no Benfica, Publico
A vez da "equipa B", Record
- Referência ao estádio do Restelo ter sido utilizado na apresentação do Estrela.

Sem comentários: