quinta-feira, agosto 24, 2006
"Caso Mateus": Liga confusa
Noticia Agência Lusa:
Futebol: Caso Mateus - Decisão judicial deixa Liga sem saber o que fazer
«Porto, 24 Ago (Lusa) - O presidente da Liga de Portuguesa de Futebol (LPFP) disse não saber o que fazer face a um despacho que recebeu hoje do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa em resposta a uma providência cautelar instaurada pelo Gil Vicente.
Segundo Valentim Loureiro, os dois parágrafos finais são aparentemente contraditórios, deixando a LPFP sem saber se deve considerar na Liga principal o Gil Vicente ou o Belenenses.
O dirigente revelou que num dos parágrafos do despacho vem escrito que se declarem "suspensas as decisões administrativas impugnadas [pelo Gil Vicente], tudo se mantendo como se estas não existissem, com as consequências daí decorrentes, designadamente no plano desportivo ou de intervenção nos campeonatos".
Já no derradeiro parágrafo do despacho refere-se que, "pelo exposto, indefere-se o decretamento provisório das medidas cautelares requeridas" pelo Gil Vicente.
"Face a esta decisão, que nenhum dos juristas por nós contactados consegue entender, queremos saber concretamente o que devemos fazer face a esta cautelar", disse Valentim Loureiro, explicando que já fez seguir este pedido de clarificação para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa.
Repetindo que não sabe o que fazer face ao despacho, o presidente da LPFP disse esperar que a instância judicial clarifique a situação até sexta-feira.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário