domingo, agosto 27, 2006

"Caso Mateus": Fiuza

L.Vieira

O Gil Vicente teve mais tempo de antena nestes dois dias do que em toda a sua existência e as declarações do sr. Fiuza - o presidente deste clube - têm aparecido em todos os noticiários.

Se por um lado este maior destaque ao Gil poderia ser prejudicial ao Belenenses, porque só mostra um dos intervinientes em conflito, por outro, já mostrou à opinião publica a qualidade do presidente do clube de Barcelos.

Este bronco não consegue dizer duas frases seguidas! O mais incrivel é que este "bimbo" chega ao ponto de não perceber o que é uma providência cautelar. Mas será que não existe em Barcelos ninguém que explique ao homem o que isto significa?

O TAFL não deu razão nenhuma ao Gil Vicente!! Apenas suspendeu as decisões do CJ e do CD enquanto não se pronunciar. O que vai acontecer no prazo maximo de 15 dias.

Também não se compreende o comportamento da Liga de clubes:
- Porque é que a Liga não suspende o Gil Vicente como fez a Federação?
- Porque é que a Liga pretendia que se realizassem os jogos Benfica x Gil e Leixões x Belenenses, justificados pela decisão do TAFL, correndo o risco - mais que provável - de terem que ser anulados?
- Porque é que a Liga só adiou estes jogos após a decisão da FPF em estudar a queixa do Leixões?

Sem comentários: