domingo, maio 02, 2004

Tudo ou Nada, amanhã, no Restelo!!!

A equipa de basquetebol do Belenenses não conseguiu vencer nenhum dos dois jogos realizados em Oliveira de Azeméis, e relegou a decisão final para o 5º jogo desta eliminatória, que se disputa amanhã, dia 3 de Maio, no Pavilhão Acácio Rosa, pelas 21 horas.

Os nossos Guerreiros, que tantas alegrias deram aos sócios e adeptos azuis durante a presente temporada, bem merecem que o pavilhão volte a encher-se de cachecois azuis e de cânticos de apoio.

Relativamente ao jogo de ontem (derrota por conclusivos 89-64), passamos a citar José Couto, em declarações ao site oficial da Liga de Basquetebol:

"Em primeiro lugar, dar os parabéns à Oliveirense, que foi justa vencedora nos dois encontros que aqui realizamos. Em segundo, da nossa parte estivemos longe das exibições dos primeiro e segundo jogos, porque o colectivo não funcionou. A minha equipa está bem fisicamente, mas colectivamente não funcionamos. A Oliveirense foi superior a nós em nos ressaltos, o que demonstra que não estivemos bem ofensivamente, porque falhámos muitos lançamentos e não soubemos escolher as melhores opções. Em termos defensivos, estivemos ao nosso nível, mas no ataque não fomos colectivos."

Amanhã é o dia, Guerreiros! Vamos a eles!!!

Sem comentários: