sexta-feira, maio 07, 2004

25.000 pessoas no Restelo

Notícia retirada do jornal "Record", da qual destaco a previsão de 25.000 espectadores no Restelo para este importantíssimo desafio. Por mim, tudo tenho feito para levar o máximo de pessoas ao Estádio. Convençam os vossos amigos e família a apoiar o Belém!

«Hélder Rosário deve ser o substituto do lateral Sousa, que não pode defrontar o Sp. Braga por castigo. Esta deve ser a única alteração que Augusto Inácio irá fazer para o jogo de domingo, tanto mais que Leandro (lesionado) deve recuperar a tempo de poder defrontar os minhotos.

Num jogo que se espera de casa cheia, os azuis são obrigados a vencer para se manterem na SuperLiga e os jogadores sabem disso. Já não há mais margem de erro.

Relativamente a Wilson, o subcapitão viu ontem confirmada a sua ausência da partida de domingo, pois fez uma contractura no treino de terça-feira e está impossibilitado de treinar.

De fora, como se previa, continuam Neca e Filgueira, enquanto Brasília não recuperou e também não pode actuar. Quem deve poder jogar é o central Pelé. O jogador fez ontem corrida e, segundo o médico Rui Miller, é provável que esteja apto para jogar.

Plantel em estágio a partir de hoje

O plantel do Belenenses entra já hoje em estágio. Habitualmente, os azuis só vão para estágio no dia anterior ao jogo, mas a importância do embate com os bracarenses parece justificar esta antecipação. Entretanto, a nova bancada nascente está pronta para receber mais 8.100 adeptos.

Digal Gás distribui entradas grátis

A empresa Digal Gás está a distribuir ingressos pelos cafés, escolas e caixas de correio das zonas de Lisboa com maior concentração de adeptos belenenses. Para quem não for presenteado com uma entrada grátis, os preços na bilheteira variam entre os 25 e os 7,5 euros. Os sócios não pagam.

Jogo de alto risco e com mais polícias

A Comissão Contra a Violência no Desporto considerou o jogo de domingo de alto risco. O policiamento foi reforçado, já que são esperados 25 mil espectadores. A Comissão recomenda que os adeptos cheguem ao estádio bem antes do apito inicial, marcado para as 16 horas.

Sem comentários: