segunda-feira, maio 10, 2004

Marco Aurélio, outra vez o melhor!

Marco Aurélio foi o segundo guarda-redes mais pontuado pelo jornal Record ao longo da época 2003/2004 (102 pontos), em igualdade pontual com Moreira (do Benfica) e a um ponto de Paulo Jorge, do Gil Vicente (103 pontos). Assim, o nosso Imperador torna-se, segundo o referido diário desportivo, o melhor guarda-redes estrangeiro da SuperLiga.

Se comparadas as pontuações dos referidos guarda-redes com os chamados jogadores de campo, verifica-se que apenas Rossato (do Nacional da Madeira, com 112 pontos) e Alan (do Marítimo, com 103 pontos) os superam ou igualam.

Recorde-se que, na época passada, Marco Aurélio havia já ganho o prémio de melhor guarda-redes estrangeiro da SuperLiga (Prémio Público/Galp Energia).

O futuro do jogador, que pode já estar traçado na sombra mas que ainda não foi divulgado nem pelo Belenenses nem pelo próprio Marco, é um dos grandes motivos de preocupação dos sócios e adeptos do Belém, que na sua esmagadora maioria gostariam de continuar a ver o Imperador a defender as malhas das balizas azuís.

Sem comentários: