sábado, março 19, 2005

MENDES PALITOS: CONVITE

Comunicado da Candidatura de Mendes Palito:

CONVITE
ELEIÇÕES NO CLUBE DE FUTEBOL “OS BELENENSES”


Candidato aposta nas novas tecnologias
MENDES PALITOS PREPARA SITE DE CANDIDATURA

António Mendes Palitos, candidato à presidência da direcção do Belenenses pela Lista A, convida todos os internautas azuis para discutir a construção do site da sua candidatura.

São especialmente convidados todos os animadores da Blogosfera Azul, cuja actividade na Web muito tem feito pelo Belenenses. Entusiasta das novas tecnologias, Mendes Palitos pretende, assim, fazer-se acompanhar neste projecto pelos bloguistas e envolver na vida do clube todos os internautas do Belenenses.

Ao colocar na Internet as suas ideias para o clube do Restelo, Mendes Palitos dá o primeiro passo para cumprir a sua proposta de abrir, no Complexo do Restelo, um espaço do sócio, onde existirá um Café Internet.

O encontro decorre na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, às 18H00, no Ajuda Club (esquina da Calçada da Ajuda com a Rua do Jardim Botânico, em frente à Junta de Freguesia da Ajuda).

Esta iniciativa insere-se na campanha eleitoral em curso e responde às solicitações de muitos bloguistas, no sentido de poderem debater os temas da campanha de Mendes Palitos.

Sem comentários: