sábado, março 05, 2005

Cabral Ferreira apresenta lista esta manhã

O Eng. Cabral Ferreira, apresenta amanhã a composição da lista de candidatos aos Orgãos Sociais do Clube de Futebol «Os Belenenses» para o mandato correspondente ao biénio 2005/2007.
Assim, pelas 11h00 da manhã, o candidato entregará, ao Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Major Baptista da Silva, na Sala da Direcção do Clube, a respectiva lista de candidatos assim como as assinaturas necessárias para tal procedimento.
Segundo informações recolhidas, de seguida, pelas 11h30 da manhã, decorrerá um Encontro Informal, na Sede da Candidatura, situada na Rua Gonçalves Zarco, Lote 1 - Loja 5, em frente à Secção de Ginástica do Belenenses e à Marisqueira Golfinho, entre os candidatos da lista do Eng. Cabral Ferreira e os Associados do Belenenses que queiram estar presentes, para melhor conhecerem os candidatos e as suas ideias.
Entretanto, hoje ao início da noite, decorreu uma reunião informal, entre todos os candidatos da lista do Eng. Cabral Ferreira, na Sede da Candidatura, para melhor aferirem todos os pormenores para o dia de amanhã, dia em que será conhecida a composição da sua lista e em que haverá o primeiro contacto, mais oficial, entre o candidato e os associados do clube.
Continuaçao do post.

Sem comentários: