terça-feira, março 22, 2005

MENDES PALITOS APRESENTA SITE DE CANDIDATURA

Comunicado da candidatura de Mendes Palitos:

Candidato aposta nas novas tecnologias

António Mendes Palitos, candidato da Lista A nas eleições dos órgãos sociais do Clube de Futebol “Os Belenenses”, que se realizam a 9 de Abril, já tem disponível o seu espaço na Internet, com a criação do site com o título “Candidatura de António Mendes Palitos”.

No endereço www.mendespalitos.iol.pt é possível encontrar toda a informação sobre o seu projecto de candidatura, seguir os passos da campanha e do acto eleitoral, consultar o manifesto eleitoral, a composição da lista e conhecer os seus objectivos para o clube do Restelo.

Com um interface atraente, o site está dividido em vários itens, que abrangem toda a vida do clube: Porque me candidato, Lista, Manifesto eleitoral, Futebol profissional, Futebol formação, Super amadoras, Outras modalidades amadoras, Imprensa, Marketing e comercial, Complexo de piscinas, Preço dos bilhetes, Entrevistas e Pedradas cinco estrelas.

Paralelamente, existe também um Calendário de campanha, um espaço de opinião e links para os vários blogues dedicados ao Belenenses. Se quiser, pode ainda comunicar com o candidato, através do endereço de e-mail fornecido na página.

Tal como era sua intenção, Mendes Palitos concretiza, assim, uma das suas ambições, colocando a página oficial da sua candidatura disponível na Web, de modo a que todos os cibernautas possam navegar pelo seu “manifesto” de ideias,

Por outro lado, ao colocar online as suas ideias para o Belenenses, o candidato dá o primeiro passo para cumprir a sua proposta de criar, no Complexo Desportivo do Restelo, um Espaço do Sócio, onde existirá, progressivamente, um Café Internet, um espaço de televisão e vídeo, um ginásio e áreas de leitura e de ateliers.

António Mendes Palitos considera importante devolver o Belenenses aos sócios, atraindo-os (os actuais e os futuros) para a vida do clube, através da incrementação da comunicação interna e da criação de condições para a sua participação e envolvimento no projecto de construção do novo Belenenses.

Entusiasta das novas tecnologias, Mendes Palitos pretende, desta forma, envolver na vida do clube todos os sócios, adeptos, internautas e bloguistas azuis. Esta iniciativa insere-se na campanha eleitoral em curso e responde às solicitações de muitos sócios e adeptos, no sentido de terem acesso a uma página Web onde fosse disponibilizada toda a informação sobre a candidatura.

Sem comentários: