segunda-feira, setembro 20, 2004

Mais uma, 7 pontos!


- Há um Belenenses novo, descobri hoje, ao chegar a casa e dizer à minha namorada: "Jogámos mal." Ela perguntou-me se tinhamos perdido, e aí fez-se luz! Caramba, não jogámos assim tão mal, e GANHÁMOS! Ainda o ano passado pura e simplesmente não jogávamos, hoje tivemos pura e simplesmente um jogo menos conseguido, mas houve uma equipa. Centrais sólidos, meio campo agressivo, ataque móvel. Os sectores pontualmente falharam, em especial o lado esquerdo da defesa (há que encontrar uma solução... Gonçalo Brandão?), mas houve equipa.

- A arbitragem foi muito má, ao que parece um fora-de-jogo mal tirado a Krpan prejudicando o Leiria (e não um golo anulado, como parece que quer ser veiculado), mas uma série de erros na amostragem dos cartões e uma "mesquinhice" terrível para apitar por tudo e por nada, onde nos podemos queixar mais que o opositor.

- Temos 7 pontos, cumprimos a obrigação até agora, o primeiro jogo com distinção, o segundo com garra e o terceiro com responsabilidade. Confio que no 4º também traremos pontos para casa.

- Por último, gostava de referir um ponto importante: a entrada no Estádio. Podem-me dar a desculpa de ter chegado em cima da hora ou que havia muita gente. OK, é verdade. Mas há que tomar medidas, havia muita gente a ir embora e outros que foram lá hoje pela primeira vez em muito tempo e não vão voltar. Estive 30 minutos para conseguir comprar bilhete, porque muitos vão aos balcões de venda de bilhetes comprar quotas. Tudo se resolvia com um ou dois balcões simplesmente para vender bilhetes aos sócios com as obrigações em dia. Senão, passo a pagar as quotas mês a mês, demoro o mesmo tempo para entrar. E o clube perde uma receita antecipada. A rever, mas com urgência.

Sem comentários: