sábado, setembro 25, 2004

Convívio de Bloguistas Belenenses

Depois de um ano a conviver diariamente à distância de um clique, os bloguistas azuis realizaram o seu primeiro convívio, precisamente no nosso querido complexo desportivo do Restelo. As imagens do Convívio encontram-se disponíveis em site criado para o efeito, com o endereço http://osbelenenses.no.sapo.pt.

Relativamente ao encontro importa assinalar dois aspectos essenciais: por um lado a importantíssima componente de convívio entre pessoas que, apesar de se conhecerem relativamente bem, não se conheciam em muitos casos pessoalmente; por outro lado, o facto deste convívio ter incentivado ainda mais todos aqueles que dedicam grande parte do seu tempo livre ao Belenenses, no sentido de continuarem este trabalho importante, de discussão dos problemas do clube, divulgação e valorização do Belém!

Um nota ainda para o Paulo Jesus, que há muito tempo vinha propondo este encontro, e que finalmente o viu concretizado: recebe do Blog do Belenenses um grande abraço azulão, de amizade e de ânimo para as duras batalhas que se aproximam...

Sem comentários: