quarta-feira, abril 07, 2004

Um rápido agradecimento

Meus amigos, hoje que é um dia tão especial para a comunidade on-line azul, e não só para este ou aquele Blog ou Site, venho deixar uma curta mensagem de agradecimento a algumas pessoas que são igualmente responsáveis pela existência deste Blog:
- a todos os que me pressionaram, em Janeiro, a reactivar o Blog, e que em boa hora o fizeram
- ao Pedro Lourenço e ao Luís Vieira que me ajudaram a fazer o lay-out do Blog
- ao Pedro Cruz, que me telefona a meio da noite, cheio de "fome" de notícias e me dá força para não descansar
- ao Duarte, que tantas e úteis informações nos transmite
- ao PedroMLD, o "pesquisador-mor", homem com resposta para qualquer pergunta e que muito me honrou com a sua presença no Núcleo
- ao Miguel Barreiros, que não me dá descanso no Messenger "obrigando-me" a trabalhar
- à Rita, minha namorada, constantemente privada de algumas horas a meu lado e que tem de me aturar e ouvir sobre o Belém
- a todos vós, leitores deste Blog, que o leem e comentam e que ainda não foram nomeados, porque têm paciência para me ler
- por último, ao jornalista Francisco Frederico, do jornal "O Jogo", que nos prova que o jornalismo desportivo não tem de ser um marasmo de ideias e um relatório de tácticas e lesões, tendo feito uma reportagem interessantíssima, abordando vários quadrantes (da futurística Internet ao clássico Núcleo de adeptos) e mostrando que o Belenenses é sem dúvida grande.

A todos vós, uma vez mais o meu obrigado, e fica a promessa de mais uma surpresa quando eu regressar de férias...

Sem comentários: