sexta-feira, abril 02, 2004

Ainda o "Caso Ferreira"

Na sequência das notícias ontem publicadas sobre a altercação entre Ferreira e Eliseu no último jogo, o jogador Belenense surge no jornal Record de hoje defendendo-se:

"O médio Eliseu ainda não esqueceu o lance com o gilista Ferreira, no jogo da última segunda-feira. Uma pisadela nas costelas que o atleta do Belenenses condena, respondendo assim a declarações do avançado do Gil Vicente ontem vindas a público: "A agressão de que fui alvo por parte de Ferreira existiu mesmo e foi intencional. Ele podia ter passado por mim mas, ao invés, pisou-me de propósito, quando já nem sequer havia bola em disputa. Se ele nega isso, e diz que lhe cuspi e o soquei, está a mentir. Basta que vejam as imagens."

O jogador reafirma, aliás, que tem a certeza que o incidente foi propositado: "Se fosse sem querer, ele teria pedido logo desculpas e não o fez. Eu na altura nem liguei à agressão e até tentei continuar. Agora, não admito que venha mentir, para tentar fugir a um castigo."

O internacional sub-20 concorda com o processo sumaríssimo que foi instaurado ao gilista, o qual poderá afastar o avançado por um jogo, mas assegura que quando reencontrar o brasileiro tudo estará sanado: "Se nos encontrarmos em campo, claro que o cumprimento. O jogo já passou e esta história deverá terminar por aqui. Somos companheiros de profissão e devemos dignificar o futebol.""

Também o jornal "O Jogo", numa artigo de Francisco Frederico, foca a mesma temática de forma idêntica.

Sem comentários: