quarta-feira, abril 21, 2004

FIM DE SEMANA DESPORTIVO COMEÇA À 5ª

O fim de semana desportivo azul começa desta vez à 5ª feira, com dois importantes jogos, referentes às fases finais do basquetebol e do andebol.

Assim, a nossa equipa de andebol defronta amanhã, pelas 20 horas, no Pavilhão do Casal Vistoso, a equipa do Sporting, em jogo a contar para a fase final do Campeonato da modalidade. Segundo o site oficial do Sporting as entradas são gratuítas.

Uma hora mais tarde, o Pavilhão Acácio Rosa volta a receber os "Guerreiros" do basquetebol, para o primeiro de 3 jogos com a equipa da Oliveirense, 5ª classificada da fase regular.

Os dois jogos seguintes (que podem ser apenas 2 em caso de uma das equipas vencer os dois primeiros) têm lugar no Pavilhão Acácio Rosa (dia 24 de Abril, pelas 17 horas) e no Pavilhão Dr. Salvado Machado, em Oliveira de Azeméis (dia 29 de Abril, pelas 21 horas).

Recorde-se que para passar às meias-finais do play-off, a equipa do Belenenses deverá vencer 2 dos 3 jogos. Em caso de vitória, os "Guerreiros" irão defrontar o vencedor da eliminatória que disputam as equipas do Porto e do Seixal.

Sem comentários: