terça-feira, abril 06, 2004

O repouso do guerreiro

Caros amigos, entrei de férias, não sem antes vos deixar um post sobre a excelente noite que ontem vivi, independentemente do resultado do jogo de futebol, porque a vida é muito mais que futebol, e acho que só o facto de alguém vir de Santiago do Cacém ter connosco para conviver vale muito mais que qualquer vitória.

Penso, de facto, que passámos uma óptima noite no Núcleo, como costumamos dizer, apertados mas com calor humano. Resta-me então duas coisas: por um lado, convidar aqueles que estiveram presentes a tornarem-se habituées ; por outro, convidar quem ainda não conhece a aparecer no próximo jogo (Alverca não é considerado "fora", todos somos lá precisos a apoiar).

Por último, uma referência apenas para aqueles que lá foram: penso que todos os presentes perceberam qual era a tal surpresa que ia acontecer, e gostaria que não comentassem o que se esteve a preparar de modo a surpreendermos os outros Bloguistas, quando anunciarmos aqui nos Blogs. E, uma vez mais, o meu sincero obrigado.

Em relação ao jogo, esta semana dedico-lhe apenas um parágrafo: jogámos o suficiente para perder. Em relação à análise de jogadores, para mim estiveram menos mal o Marco Aurélio, o Valdiran (ainda dá luta) e o Sousa. Nem vou referir quem esteve mal. Uma última palavra para o árbitro, que perdoou um penalty ao Marítimo com 1-0. Não é por aí, mas também por aí!

Portanto pessoal, feitas as despedidas, resta-me dizer-vos que podem continuar a visitar o Blog como o têm feito, pois ele vai sendo actualizado na minha ausência pelo Luís Vieira e pelo Pedro Lourenço, que muito me ajudam ao fazer esse favor. Durante a estadia em Lagos, tentarei aceder à net, mas não será fácil. Até amanhã, quando saio de Lisboa, ainda vou dando uns pulinhos enquanto despacho trabalho e faço malas.

Abraços a todos!

Sem comentários: