sexta-feira, abril 02, 2004

Marco Paulo de regresso!

Segundo um artigo da jornalista Sheila Figueiredo, no Record, o jogador azul Marco Paulo deverá voltar ao 11 inicial na Madeira, o que contraria a maioria das opiniões aqui expostas pelos Bloguistas, e também a minha, sobejamente conhecida de todos:

"BOAS NOTÍCIAS PARA AUGUSTO INÁCIO
Marco Paulo volta aos disponíveis

O médio Marco Paulo está ciente que a vitória diante do Marítimo é muito importante, mas reconhece que os insulares são sempre muito difíceis de vencer no seu reduto.

"A vitória diante do Gil Vicente, e em casa, foi muito importante para nós, numa altura tão complicada como esta. Trouxe-nos mais alento. Mas é passado e agora só pensamos no próximo jogo", explica Marco Paulo, acrescentando de pronto: "O Marítimo é sempre difícil de vencer, e além do mais está bem. Contudo, se mantivermos a receita da última jornada, que foi a coesão defensiva e a entreajuda, e se a frente de ataque conseguir fazer o golo, poderemos vencer."

Marco Paulo tem sido um dos habituais titulares na era Inácio (falhou apenas dois jogos em dez) e está de regresso ao lote de disponíveis, após ter cumprido um jogo de castigo ante o Gil Vicente, sendo provável que seja novamente aposta do técnico para o onze inicial."

Sem comentários: