quinta-feira, abril 01, 2004

Imperador para o Porto!!! :(

Segundo o Mais Futebol, pelas 15:30 teve lugar uma Conferência de Imprensa no Restelo em que Sequeira Nunes, acompanhado por Pinto da Costa, anunciaram trocas entre as duas equipas para a próxima época:

"O negócio hoje anunciado, mas já preparado há algumas semanas, assenta essencialmente na mudança do guarda-redes Marco Aurélio para as Antas e na cedência de Nuno Espírito Santo ao Belenenses.

Paralelamente, outros negócios surgiram, com o Belenenses a ficar com 10% do passe de Vieirinha, junior do Porto, cedendo em troca o júnior Lécio Pereira, mantendo 30% do passe deste. Por fim, o Belenses fica com prioridade sobre a lista de dispensas do Porto, que se pensa poderá vir a incluír nomes como Ricardo Fernandes, Marco Ferreira ou Bruno Moraes.

Apesar de tudo, o ambiente entre os associados Belenenses não era o melhor, sentindo-se enganados, até porque é comentado no Restelo que também Gonçalo Brandão e Eliseu foram negociados, apesar de não terem sido noticiados. Nos últimos minutos, e também por ter início agora a já prevista conferência de imprensa para formalização do patrocínio com o Montepio Geral, têm surgido mais associados e o fim de tarde não parece fácil para a Direcção azul. Pinto da Costa já abandonou o complexo desportivo do Restelo."

Sem comentários: