domingo, abril 18, 2004

Hoje é dia de nervos

Cá estou eu, caros amigos, afundado em trabalho que quintuplicou desde que fui de férias e me quer complicar a deslocação a Alverca. Mas não conseguirá ser mais forte que eu, e logo lá estarei a apoiar os Azuis!

Mas outras surpresas tive hoje ao acordar: o excelente "post" do Luís Vieira sobre o jogo de Futsal de ontem e o "suposto" 11 para hoje, publicado no jornal "O Jogo". É um 11 diferente do normal, mais uma prova que para o Inácio acaba por ser irrelevante ter ou não os jogadores disponíveis, pois altera sempre a equipa.
Até posso perceber a colocação do Ceará em detrimento do Hugo Henrique. Mas agora que temos o Pélé de volta e podemos avançar o Andersson para o miolo, deixá-lo de fora é jogar "ás cegas". O Liliputiano Rui Borges vai andar a segurar o meio-campo, ainda para mais fora de forma como está??? Deixo, no entanto, uma palavra para a inclusão de Eliseu de início, pois já merecia uma oportunidade de jogar mais que 5 minutos.

Espero que muitos dos Bloguistas acompanhem a equipa, independentemente do mau tempo e das azias que o nosso clube nos vai dando. Eu vou estar na bancada a "sambar" a cada golo do Ceará!

É tão bom ser Belenenses, e encarar um jogo destes como se da discussão do título se tratasse. Acaba até por ser um exemplo para a vida, ensina-nos a encarar os obstáculos com naturalidade e a procurar sempre uma nova solução quando a anterior se esboroou.

FORÇA BELÉM!

Sem comentários: