segunda-feira, abril 14, 2008

Resultados: 12.04.2008 - 13.04.2008

Belenenses AndebolFUTEBOL
E.Amadora 0 x Belenenses 2
O Belenenses foi à Amadora conquistar uma importante vitória na conquista por um lugar europeu. O Belenenses continua em sexto e tem agora 39 pontos apenas menos dois do que o Setúbal, o nosso adversário da próxima jornada. Ficámos ainda a apenas seis pontos do quarto classificado que vai jogar na próxima semana com o líder do campeonato, e na jornada seguinte vai receber a nossa equipa! O Belenenses x V.Setúbal da 27ª jornada vai disputar-se no dia 21 de Abril (2ª Feira) às 19h45.

Belenenses AndebolANDEBOL
ABC 27 x Belenenses 23
Os "Cruzados" perderam o primeiro jogo da meia-final dos playoff mas nada está perdido! Esta eliminatória é ganha à melhor de três e o próximo jogo é no Restelo já no próximo fim-de-semana!

Belenenses AndebolBASKET
FC Porto 77 x Belenenses 74
Os "Guerreiros" perderam o primeiro jogo dos playoff 1/4 final apenas por 3 pontos em casa do FC Porto. O próximo jogo é disputado ainda fora de casa na terça às 21h. Esta eliminatória é ganha à melhor de cinco.

Belenenses AndebolFUTSAL
Belenenses 5 x Vila Verde 2

Décima-nona vitória dos "Conquistadores" em 21 jogos dão a liderança com 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Mais informações em http://www.juliofutsalcfb.com

Belenenses AndebolRUGBY
Belenenses 82 x Cascais 6
Excelente vitória da nossa equipa de rugby que fica classificada no terceiro lugar mas como o jogo com o Direito vai ser repetido existe ainda a possibilidade de chegarmos ao segundo lugar. Segue-se agora a Final Four da competição onde iremos defrontar o CDUL. A meia-final da Final Four será a duas mãos com o primeiro jogo a ser disputado na casa do pior classificado.
Mais informações em http://belenensesrugby.com.sapo.pt.

Belenenses AndebolPólo Aquatico
CN Amadora x Belenenses




Belenenses AndebolVoleibol
S.C.Arcozelo 3 x Belenenses 2

Já com o primeiro lugar assegurado o Belenenses sofreu a única derrota da segunda fase do campeonato.

Mais informações em http://belenensesvoleibol.blogspot.com.

Sem comentários: