quinta-feira, abril 24, 2008

Não há Paciência!!!

Blog do Belenenses: Manuel Salema Garção

Sendo verdade a ida de JJ para o Braga apenas vejo aqui 3 situações no mínimo ridículas:

- 1º Postura de JJ com todo o Clube de Futebol «Os» Belenenses, depois de tanto tempo e depois de tanto carinho vai assim de um dia para o outro.

- 2º Posição da Direcção. Quer dizer aquilo que mais acreditávamos vai embora? Falaram com o homem? Ou não existiu consenso entre as duas partes? Recebe muito? Mas se receber muito, não poderá ele arranjar jogadores mais baratos que aqueles que temos e dessa forma tentar ao máximo valorizar-nos na taça UEFA e tentar chegar o mais longe possível para ganhar uns trocos... E o JJ não é um excelente comercial? Ou o Dady (o tosco no inicio) não foi vendido a bom preço? E ainda vamos buscar mais algum dinheiro com a venda deste para Inglaterra... O Nivaldo não serviu para pagar contas... O HOMEM DEU MAIS DINHEIRO AO CLUBE QUE RECEBEU... (digo eu dentro da minha ignorância claro!!!)

- 3º Ir para Braga? Onde está o respeito por nós MR.? E pelos nossos jogadores que tanto suam a nossa camisola!? E falar com o público? Será que nós não temos voto na matéria? Por favor!!! Sejamos coerentes... depois de uma ida ao final da taça e de duas épocas seguidas na taça UEFA (ainda por determinar) vai embora sem dar "cavaco". Já disse: o Clube somos nós, não são os jornais!

Estou triste, muito triste... é difícil ver uma coisa destas... já agora acrescentava uma coisa... nenhum dos treinadores mencionados têm estatuto para o Belenenses... JJ vai embora? Então tragam ao Restelo um treinador como deve ser!

Se a minha confiança na direcção diminuiu? nem por sombras, o que ás vezes parecem erros... acabam por não o ser... afinal de contas os senhores estão a trabalhar e mais que nós sabem aquilo que se passa no nosso clube!

No entanto e como todos nós, fico triste sim Sr.!

Abraços e VIVÓ BELÉM!!!

Sem comentários: