segunda-feira, abril 21, 2008

Promo: precisamos dos adeptos

(...) Jorge Jesus assume como "um jogo complicado" a recepção ao Vitória de Setúbal, amanhã, às 19.45 (...)

Num embate com um adversário também envolvido na luta por um lugar europeu, o técnico considera ser "importantíssimo" vencer os sadinos para a concretização do objectivo de terminar entre os cinco primeiros.

Referindo não haver "muita margem para falhar", Jorge Jesus assegura que o Belenenses tem "o objectivo de vencer, não só porque passa para quinto lugar, como também porque se abre a perspectiva do quarto lugar".

"Além da nossa qualidade técnica e táctica, precisamos de ter capacidade emocional e também que os adeptos nos ajudem durante o jogo, para conseguirmos a vitória", afirmou o treinador, admitindo que os sadinos "vão jogar atrás da linha da bola e jogar como se estivessem a defrontar um dos três grandes".

(...) "O Vitória tem o seu ponto forte no jogo colectivo. Não tem grandes referências. Tem um avançado que está num bom momento, Pitbull, que só joga nas zonas de decisão, mas depende dos outros", disse, gracejando que terá de encontrar um "rottweiler para jogar contra um pitbull".

Jesus realçou ainda o efeito psicológico do caso Meyong, salientando que a possibilidade da equipa perder seis pontos pela utilização irregular do avançado camaronês, "deu força". "Tem sido um dos grandes incentivos. Estamos preparados para o caso de nos serem retirados seis pontos", afirmou.

noticia Record

Sem comentários: