quarta-feira, abril 30, 2008

Imprensa 30.04.2008

"Odiados no Norte por sermos de Lisboa (e com muito orgulho). Invejados em Lisboa por fazermos concorrência aos decadentes da 2ª Circular. Isto é assim desde 1919. Para merecermos o nome de Belenenses temos de continuar a RESISTIR como os que nos antecederam resistiram até aqui. VIVA O BELENENSES!"
MCS, em comentários ao BdB, em 30.04.2008


- Fernando Sequeira diz que o Belenenses pondera recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto, em Lausanne (Suíça). Mas ao que parece a perda dos seis pontos é irreversível e apenas podemos aspirar por um pedido de «indemnização por perdas financeiras» pelo não apuramento pela Taça UEFA.

- Carlos Janela diz que alguns membros do Conselho de Justiça, com argumentos jurídicos de peso, achavam que o Belenenses tinha razão e queriam corrigir a decisão do Comissão de Disciplina da Liga, mas decidiram por uma deliberação "politicamente correcta".

- O clube marcou uma AG para o dia 12, onde vão ser apresentadas as conclusões da auditoria e vai ser pedida autorização aos sócios para se contrair um empréstimo de 5 milhões de euros ao Banif.

Sem comentários: