quinta-feira, abril 03, 2008

O que é feito de... Mihailov?



O desafio desta semana foi tentar saber do nosso ex-jogador Fernando Mendes, um defesa esquerdo internacional português que actuou no nosso clube.

Formou-se no Sporting, onde nunca se impôs a 100%, talvez devido ao seu temperamento, era inconstante e tinha dificuldades em acertar com os cruzamentos. No Belenenses fez uma época espantosa, pleno de velocidade e resistência, percorria incansavelmente o corredor esquerdo, ataque – defesa durante todo o jogo. Aqui revelou toda a sua maturidade como futebolista tendo, além disso, se portado sempre bem para com o clube, inclusivamente na hora do adeus para o Porto.

Passou por emblemas históricos nacionais como o Porto, Benfica, Sporting, Setúbal, Boavista e Estrela da Amadora. Para além disso foi internacional português.

Tornou-se treinador do Montijo. No verão passado jogava futebol de praia.

Após uma vitória do nosso Belenenses na Luz por 3-2 com um golo seu, catalogou a equipa encarnada com uma equipe foleira. Polémico como sempre.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito do Mihailov, um guardião internacional búlgaro que representou o nosso clube. Digam igualmente o que achavam dele como jogador.

Agradecemos todas as informações possíveis.

Sem comentários: