quinta-feira, setembro 07, 2006

Z-Liga

L.Rodrigues

Hoje, já com a certeza de jogarmos na 1ªLiga na próxima temporada, e como podemos agora descontraír um pouco, apresento-vos a Z-Liga, uma criação do Blog 4-4-2 e que, sendo um passatempo bem estruturado, nos permite semanalmente ir acompanhando a nossa prestação e evoluír na classificação.

A Liga principal, a Liga Zandinga, disputa-se ao longo da temporada, sendo que o concorrente envia até ao último dia de inscrições (hoje, 7 de Setembro) as suas previsões relativamente a uma série de factos da Superliga, cuja correcta previsão dá pontos.

Paralelamente, disputa-se ainda a Taça Zandinga, com eliminatórias por sorteio em que se concorre directamente contra um único concorrente adversário em determinada jornada.

Existe também a Copa Nostradamus, relativa às Competições Europeias, onde só entram os mais bem classificados na Liga Zandinga por altura dos Quartos de Final da competição.

Tendo concorrido o ano passado, não me posso queixar da minha prestação... 2º lugar na Liga Zandinga (em 79 particpantes), 2ª eliminatória da Taça Zandinga (eliminado por um semi-finalista) e 2º lugar na Copa Nostradamus. Quase toquei o céu!

Convido todos a participarem nesta iniciativa. Podem aceder ao regulamento aqui.

Sem comentários: