quarta-feira, setembro 13, 2006

FUTSAL: Apresentação

Comunicado da secção de futsal:
"Os «Conquistadores», nome com que carinhosamente os Sócios e Adeptos de osbelenenses tratam a equipa de Futsal, em virtude dos vários titulos conquistados na sua curta existência, realizam na próxima 4ª feira, dia 13 de Setembro, o seu jogo de apresentação à massa associativa do Clube e adeptos da modalidade.

O jogo inicia-se às 20h30, tendo sido convidada para a apresentação a equipa do Sporting Clube de Portugal, Campeã nacional 2005/2006.

Como forma de agradecimento aos Sócios e Adeptos de osbelenenses que semanalmente acompanham e apoiam a equipa não será cobrada entrada para este jogo podendo os mesmos levar acompanhantes, o mesmo se aplica ao publico em geral que tem assim oportunidade de assistir gratuitamente a um sempre empolgante jogo de futsal.

Esperamos vê-los ... no Restelo."


O Blog do Belenenses vai aproveitar o jogo de apresentação da equipa de futsal para entregar, à semelhança do que aconteceu no ultimo jogo de futebol, os prémios do blog relativos à ultima temporada. Mais pormenores sobre estes troféus daqui a pouco.

Sem comentários: