sábado, setembro 09, 2006

Trofeus Blog do Belenenses 05/06 (futebol)

Blog

O Blog do Belenenses vai entregar no jogo de amanhã, durante o aquecimento dos jogadores, os trofeus respeitantes ao GOLO DO ANO e JOGADOR MAIS REGULAR da época 2005/06.

O Golo do Ano foi escolhido pelos bloguistas ao longo do ultimo mês através de um inquérito que esteve online no Blog do Belenenses. O vencedor destacado com 58% dos votos foi o golo que José Pedro marcou ao Boavista no jogo relativo à 27ª jornada no Estádio do Bessa, num grande pontapé fora da área. Este golo já tinha sido considerado o melhor golo da Europa pelo canal de televisão EUROSPORT.

Apresentam-se de seguida os resultados finais:

O segundo trofeu que o Blog do Belenenses vai oferecer é o de Jogador Mais Regular. O apuramento deste prémio resulta da média dos pontos atribuidos pelo blog ao longo da temporada. Como se pode verificar pelo quadro seguinte, a atribuição do titulo de Jogador Mais Regular foi muito renhida com apenas algumas décimas a separar os vários jogadores.

Assim, o nosso lateral-direito Sousa foi o jogador que conseguiu obter a melhor média com 3,3 pontos obtidos em 16 jogos com 1 assistência e 1 golo marcado. Em segundo lugar ficaram Meyong e Pelé com 3,2 pontos, seguidos de José Pedro (3,1) e Rolando (3,04).

Sem comentários: