quinta-feira, setembro 28, 2006

AGE em directo (2)

Blog

O Blog do Belenenses está a acompanhar a Assembleia Geral Extraordinária em directo.


23:36
- Intervenção de João Almeida. Quem tem responsabilidades tem pouca convicção e as criticas são sempre as mesmas. Quem manda tem que mandar mais e quem critica tem que criticar melhor. Não podemos viver do passado. Temos orgulho, mas muitos nunca viram essas glórias. O futebol é a razão de ser do clube. E é aí que podemos ser maior

23:40
- E continua... Os clubes têm de ser geridos de forma profissional. Não se revê na direcção nem na oposição. O clube não tem imagem nem dinâmica!

23:55
- Elisio Gouveia diz que com 300 mil contos por ano investido em formação somos um clube de topo. Diz que temos que comprar treinadores de equipas de divisões inferiores para ter o plantel dele na mão. Diz que se lhe derem 300 mil contos ele trata disso!


Passa a palavra à direcção.

- Ricardo Schedel diz que houve poucas perguntas sobre o Orçamento.

- Cabral Ferreira pede desculpa por falar sem casaco mas não permite que critiquem a forma como se veste ou agel. Diz que não tem problemas com Assembleias Gerais. Esteve no meio dos sócios quando chegou de Barcelos e não foge de ninguém. Diz que "temos 8 a 9 mil sócios contribuintes. Nos ultimos 2 meses temos recebido muitos sócios antigos a regressar". Pergunta o que a história diria desta direcção se não avançasse com o caso Mateus. Hoje o caso Mateus morreu com a decisão do TAFL. Saúda o regresso de BR e não sabia que tinha votado contra Couceiro. "Foi um nome que acordado num almoço. Nascemos como um clube eclético basta ler os estatutos! Temos de discutir como ser ecléticos e não o facto de o ser". Entretanto, um sócio começa a discutir com CF e cai pela bancada!

- Machado Rodrigues diz que tem de se discutir o clube.

0:22
Votação do OR:
- votos a favor: 34
- votos contra: 22
- abstenções: 32

Os estatutos, no seu Artigo 74º, exigem maioria absoluta, logo o OR não foi aprovado. Nova AG em Novembro.

Sem comentários: