segunda-feira, setembro 25, 2006

Novos equipamentos

L.Vieira

Photobucket - Video and Image Hosting
Equipamento principal 2006/07
Futebol, Futsal e Andebol

Os equipamentos desta época já estão à venda na Loja Azul e só posso dizer uma coisa: são espectaculares!! Por 51 euros podemos adquirir a camisola + calções (com oferta de um cachecol) das três versões deste ano. Além dos tradicionais equipamentos (o azul e o branco) este ano a Patrick criou um equipamento... diferente. Esperamos ter fotos de todos os equipamentos em breve.

O facto de não terem ainda patrocinio só os torna melhores! Aproveitem agora.

A loja online do site oficial do clube vai ter estes e mais produtos disponiveis brevemente. Mas para quem não poder esperar mais, o contacto da loja azul é o seguinte: 21 301 16 68.

Recordamos ainda o site http://belenenses.ne1.net/equipamentos dedicado aos equipamentos do Belenenses e que vai ser actualizado em breve com os novos equipamentos desta época. Solicitamos de novo a ajuda dos nossos leitores para nos enviarem as fotos dos equipamentos que possuam para podermos completar o site.

Quem quiser mais merchandising azul pode ainda clicar aqui para adquirir t-shirts do andebol. Recordamos ainda a corrida "Das Salésias ao Restelo" no dia 1 de Outubro (que contribui para a secção de atletismo) e que mediante a inscrição oferece uma t-shirt - mais informações aqui.

Sem comentários: