segunda-feira, setembro 25, 2006

Quem diria...

T.Carvalho

Depois de ouvir os vários comentários proferidos aqui e ali depois do empate de sábado, já estou como um tal Sr. que aparecia num qualquer programa televisivo e que dizia a determinado momento: "Só me apetece é ganir".

Neste belenenses, onde se passa de uma forma estonteante de bestial a besta, esquece-se quase sempre, que um jogo mau não reflecte a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da semana e quem acompanha sabe disso, sendo que determinados comentários são escusados, principalmente porque não ajudam em nada o futuro do nosso clube.

Com todas as condicionantes que tivemos e temos ao longo de todo este processo atribulado e não nos esquecendo que só por acaso, até estamos com um jogo a menos em relação à maioria dos nossos adversários, encontramo-nos na sexta posição da tabela, podendo, com um pouco de mestria passar automaticamente para o 3º lugar (lugar de acesso à pré-eliminatória para a Liga dos Campeões), Quem diria…

E esta situação só não é de todo absurda porque estamos a falar do nosso clube e isso teremos forçosamente de modificar no futuro se quisermos um dia estar no topo.

VIVA O BELENENSES.

Sem comentários: