segunda-feira, maio 01, 2006

Belenenses-0-0-Académica: Análise Individual

L.Rodrigues

Marco Aurélio – 4 - Sem trabalho, apenas se esticou para defender um remate pouco perigoso que ia para fora.

Amaral – 2 - Entrou muito mal no jogo, mas ao fim dos primeiros 10/15 minutos "acalmou". Em termos defensivos esteve acertado, mas esteve pouco acutilante no ataque.

Pelé – 4 - Sóbrio e seguro.

Gaspar – 3 - Sempre no seu estilo "Rambo", foi eficaz, mas teve uma fífia que poderia ter saído bem cara.

Rui Jorge – 3 - Melhor a atacar do que a defender, onde no entanto não foi muito apoquentado.

Sandro Gaúcho – 3 - Bem a destruír e a ganhar bolas de cabeça a meio-campo, esteve muito infeliz na circulação de bola.

Ruben Amorim – 3 - A fazer a ligação entre a defesa e o ataque, apoiou bem os homens da frente e apareceu à direita e à esquerda a tentar criar desequilíbrios. Não esteve, no entanto, muito inspirado

Silas – 4 - Jogou praticamente o jogo todo encostado ao lado esquerdo, onde foi muito influente. Combinou bem com Zé Pedro e foi pena Meyong ter estado claramente desastrado neste jogo.

José Pedro – 4 - Esteve muito activo, mas não esteve tão feliz quanto tem estado nos últimos jogos. Ainda assim, conseguiu alguns lances de belo efeito e por pouco não marcou um grande golo de pé direito.

Paulo Sérgio – 2 - Com nota negativa, teve uma das melhores exibições com a camisola do Belenenses... é fraquinho, mas se jogásse sempre assim, até teria algumas hipóteses de ir jogando. Foi travado em falta várias vezes sob a complacência do árbitro.

Meyong – 2 - Esforçado, mas absurdamente infeliz. Foi incapaz de segurar uma bola a fazer um passe "redondo". Nas poucas hipóteses que teve, a maioria de cabeça, esteve desinspirado.

Rolando – 2 - Entrou algo nervoso e teve uma desatenção em que poderia ter colocado a equipa em causa, ao não se aperceber de um adversário que surgia nas suas costas. Tentou arriscar em passes longos, e também aí foi infeliz.

Fábio Januário – 1 - Pouco se viu, apesar de, como sempre, ter corrido muito.

Pinheiro – 1 - Fez um remate, de qualquer maneira, que ainda por cima foi à figura. De resto, não entrou no jogo.

Sem comentários: