quarta-feira, novembro 29, 2006

O que é feito de... Sambinha




Após uma semana muito escassa de informações sobre o nosso excelente guarda-redes José Pereira, titular da selecção portuguesa no Mundial de 1966, foi possível descobrir os seguintes elementos:

José Pereira vive actualmente em Espanha, tendo vivido também uns tempos em Aveiro segundo as informações que nos foram fornecidas pelos nossos associados.

Segundo nos foi dito o Zé Pereira saiu de forma menos airosa do nosso clube, devido principalmente a uma má exibição frente ao Porto.

Sendo dos poucos jogadores do nosso clube que foram titulares num Mundial de futebol e sendo igualmente um símbolo do nosso clube, associo-me à ideia de se fazer uma homenagem ao grande José Pereira por parte do nosso clube.

Seria uma forma bonita de nós todos, sócios do Belenenses, mesmo que os não viram nunca actuar, como é meu caso, de aplaudirmos um dos grandes nomes do nosso clube.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito de um dos melhores defesas que passou pelo nosso clube, o Sambinha.

Sambinha
Imagem retirada do Blog O Cromo dos Cromos


Agradecemos todas as informações possíveis.

Um abraço e espero as vossas opiniões e sugestões,

Boa semana

Sem comentários: